Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Plantando.... / Gardening

Outra coisa que eu gosto muito de fazer é mexer com plantas... pena que eu não disponha de tanto tempo quanto eu gostaria...
Another thing that I like the most is to grow things... it´s a pitty I don´t have as much time as I wanted...


E hoje está uma segunda-feira de verão ma-ra-vi-lho-sa!
Aproveitei a manhã para fazer a minha hortinha de temperos que eu queria fazer há muito tempo!  Meu Pai veio hoje cedo e me ajudou a fazer...
And today is a wonderful Summer Monday!
And I got to do my herb garden, I was willing to do that for a looong time!
My Father came early in the morning and helped me out...

Alguns temperinhos ainda são mudinhas, e falta outros que ainda vou plantar....
Some of the herbs are still seedlings, and there some more I will plant...




Eu plantei as minhas pimentas no chão agora. Os pezinhos estão carregadinhos de pimentas, algumas até começando a madurecer!!!
I planted my peppers on the ground now! The feet are loaded with peppers, some even starting to ripen!!!




Logo vou começar a montar o meu jardim de flores... vou mostrando pra vocês!
Soon I will start putting together my flower garden ... I'll show to you guys!



Nenhum comentário:

Postar um comentário