Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Bolsa de Mão / Hand Bag

Eu simplesmente amo artesanato, principalmente aprender novas técnicas.
Desta vez eu testei uma carteira em cartonagem.
Eu precisava fazer um presente especial pra minha irmã Nilva que faz aniversário uma semana antes do Natal, e daí sempre ganha um presente só! (de mim pelo menos..rssss...)

I just love crafts, specialy to learn new techniques.
This time I decided to try cartonnage.
I needed to get a special birthday gift to my sister Nilva, her birthday is just a week from Christmas, and she always get just one gift!(from me anyway...rssss)


Fiz primeiro uma peça piloto pra testar e depois arrisquei essa!

First I made a simple one to try a little and then I made this one!




Ela amou o resultado! ...E eu também!!

And she just loved it! ..Me too!!





Feito com carinho, especialmente pra você!

Made with love, specially for you!

Um comentário: